O pedreiro Jaime Rezende de Oliveira, 37 anos, foi preso na noite de segunda-feira, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Segundo a polícia, o suspeito obrigava a filha de 14 anos a tomar anticoncepcionais, para estuprá-la. Os abusos aconteciam desde que a menina tinha 11 anos. O pedreiro acabou detido em casa.
De acordo com o inquérito policial, assim que ficou menstruada pela primeira vez, a menor contou que o pai passou a obrigá-la a consumir anticoncepcionais, colocando os comprimidos em sua boca. Segundo a polícia, a criança sofria abuso sexual pelo menos duas vezes por semana.
Jaime era procurado pela polícia desde dezembro do ano passado, quando a mãe da adolescente procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e denunciou o companheiro.
Em depoimento prestado em dezembro, a mãe da menina disse que não havia percebido as agressões, mas que era evidente que marido tinha preferência pela filha abusada.
Pai de outras duas meninas – uma gêmea da vítima e outra mais velha -, Jaime teria ameaçado matar a família, caso os crimes fossem revelados. Em novembro do ano passado, a garota revelou o ocorrido para uma prima.
Segundo a polícia, o pedreiro esteve escondido em Rondônia e na cidade de Minaçu, no interior de Goiás. A delegada Myrian Vidal de Castilho revelou que o acusado está com a família há dois meses. Ela, no entanto, não sabe em que condições o homem retornou para casa, nem se continuava a cometer a violência. Jaime negou ter cometido os estupros.
Fonte: Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário