Ele sofreu o tiro enquanto dormia
O homicídio aconteceu durante a noite de ontem, domingo, dia 12 de junho.
Segundo informações da esposa da vítima, ela ouviu um barulho um pouco abafado, quando foi olhar se deparou com um elemento que tinha um pano sobre a cabeça e estava saindo da residência. Ela saiu correndo atrás do individuo, mas não conseguiu alcançá-lo.
José João que vendia água em uma carroça-de-burro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, por uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), composto pelos Soldados; F. Santos, Spindula e Weidson. Ao dar entrada na unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito.
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo esta no Necrotério do Hospital Municipal, onde será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru na manhã de hoje.
A Polícia já começou as investigações com a finalidade de esclarecer e prender o elemento que praticou esse homicídio. Os policiais trabalham em cima da hipótese de execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado pelo assassino.
Um dos policiais que fez o socorro falou com exclusividade a nossa reportagem, onde revelou que ao serem informado se dirigiram para o local e constataram que o homem ainda estava respirando. Ele acredita que o criminoso usou um pedaço de pano para abafar o barulho do tiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário