Em menos de três dias, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou seu segundo suicídio. O fato aconteceu durante a tarde de ontem, segunda feira, dia 27 de junho, na residência de nº. 158, da Rua Assis Severino Chagas no bairro Cruz Alta.
A vítima Ilane Vianny Rodrigues Pereira, de 33 anos de idade, residente no endereço acima relatado, morava com sua mãe e sofria problemas de depressão e por diversas vezes atentou contra a própria vida. Porém, não obtendo êxito, ela iniciou um tratamento, onde estava bastante recuperada. De acordo com um dos seus irmãos, estava vivendo tranquila. Mas, no dia de ontem, aproveitando o cochilo de sua mãe, ela foi até um “puxado” no quintal de sua casa, amarrou uma corda no telhado e subiu em uma cadeira, amarrando assim a outra ponta da corda em seu pescoço e pulou.
Segundo informações repassadas à nossa reportagem, a mãe de Ilane ao se acordar sentiu a ausência da filha e foi à procura da mesma. Chagando no “puxado” da residência, ela se deparou com sua filha dependurada em uma corda. Em meio à agonia a genitora da vítima cortou a corda com esperança de salvar a mesma de seu próprio ato. Mas, era tarde e Ilane já havia falecido.
A Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi a primeira a chegar ao local, onde fez o isolamento da área e acionou as Polícias Civil e Militar.
O levantamento cadavérico foi realizado e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário