MAIS UM SUICÍDIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Ilane Vianny Rodrigues Pereira, tinha 33 anos de idade
Ela se matou em um “puxado” no quintal de sua residência
Segundo informações, ela teria amarrado essa corda no telhado e em seu pescoço
Segundo familiares, sofria de depressão e já havia tentado outras vezes acabar com sua própria vida
Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Ilane residia com a mãe
Em menos de três dias, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou seu segundo suicídio. O fato aconteceu durante a tarde de ontem, segunda feira, dia 27 de junho, na residência de nº. 158, da Rua Assis Severino Chagas no bairro Cruz Alta.
A vítima Ilane Vianny Rodrigues Pereira, de 33 anos de idade, residente no endereço acima relatado, morava com sua mãe e sofria problemas de depressão e por diversas vezes atentou contra a própria vida. Porém, não obtendo êxito, ela iniciou um tratamento, onde estava bastante recuperada. De acordo com um dos seus irmãos, estava vivendo tranquila. Mas, no dia de ontem, aproveitando o cochilo de sua mãe, ela foi até um “puxado” no quintal de sua casa, amarrou uma corda no telhado e subiu em uma cadeira, amarrando assim a outra ponta da corda em seu pescoço e pulou.
Segundo informações repassadas à nossa reportagem, a mãe de Ilane ao se acordar sentiu a ausência da filha e foi à procura da mesma. Chagando no “puxado” da residência, ela se deparou com sua filha dependurada em uma corda. Em meio à agonia a genitora da vítima cortou a corda com esperança de salvar a mesma de seu próprio ato. Mas, era tarde e Ilane já havia falecido.
A Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi a primeira a chegar ao local, onde fez o isolamento da área e acionou as Polícias Civil e Militar.
O levantamento cadavérico foi realizado e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário